quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Percentagens

Não é todos os dias, nem pouco mais ou menos. Também não percebi com que frequência é, ou em que momentos exactamente acontece, mas vamos dizer que acontece 10.2% do tempo em que estou acordada. Partindo do princípio que durmo, em média, 8 horas sobram-me 16 horas por dia. Ou seja, e só para arredondar, cerca de uma hora e meia por dia. Mas é só uma média porque há dias seguidos em que não acontece e outros em que acontece durante todo o dia (acordada e a dormir) e vários dias seguidos.

Hoje estou num dia neutro, mas há dias em que penso que casar com quem casei foi o pior erro da minha vida e que seria muito mais feliz se estivesse sozinha/com outra pessoa.

Isto não é uma coisa que se diga de ânimo leve, nem mesmo num blogue, porque implica fazer uma análise profunda das coisas ou então relativizar ou recorrer à dissonância cognitiva.

Hoje, como disse, ainda não gastei a minha hora e meia neste pensamento (suponho que escrever este post já irá descontando alguns minutos desse tempo), mas há dias em que acredito que era melhor pessoa antes , mais descontraída, mais feliz e com mais vida.

Os outros 89.8% do tempo tudo corre sobre rodas.

Será que há mais gente a sentir a mesma coisa?

Violeta

Sem comentários:

Enviar um comentário